Escobert o Vermelho

Anão do escudo, castelão do forte de Greenest

Description:

Escobert é um anão do escudo de físico invejável. Seus cabelos desgrenhados e sua enorme barba quase sempre trançada são de um vermelho intenso.

Em seus braços é possível ver tatuagens que ele diz datar de seus primeiros dias de nascimento, quando ainda era um bebê anão, o que já seria estranho de acreditar mesmo sem ele insistir que o tamanho de sua barba também data da mesma época.

Bio:

Escobert chegou a vila de Greenest já com certa idade e não tardou muito a ficar entediado com o pacifismo da vila e insistiu para o governador deixá-lo como castelão do antigo forte e mestre de suas “defesas”.

Ele passa a maior parte de seus dias treinando os poucos combatentes que possui e verificando os tuneis subterrâneos abaixo do forte. A alguns meses atrás ele reparou a antiga balestra do topo do forte, mesmo achando que nunca veria ela em uso, algo que mais tarde descobriu estar enganado.

Escobert respondeu ao ataque de Greenest da melhor forma possível, reuniu e guiou seus homens, operou a balestra até mesmo acertando o enorme dragão azul, cuidou dos feridos nos dias após o ataque e hoje trabalha nos reparos das defesas da pequena vila.

Escobert nutre um enorme desejo de por abaixo até o ultimo dos homens que atacaram Greenest, principalmente o meio-dragão que o desafiou e o derrotou em combate, e ficará feliz caso os nossos heróis consigam vingar sua derrota.

Escobert o Vermelho

Tirania dos Dragões thiagoxavier1987 thiagoxavier1987