Home Page

A Costa da Espada está sob cerco

Na audaciosa tentativa de obter poder, o Culto do Dragão, juntamente com seus aliados Dragões e com os Magos Vermelhos de Thay, buscam libertar Tiamat de sua prisão nos Nove Infernos e traze-la de volta aos Reinos Esquecidos.

As forças do Culto estão indo de cidade em cidade devastando todos que se opõem a eles e reunindo um rico tesouro para sua terrível rainha.

A ameaça é tão atroz, que facções tão díspares como os Harpistas e os Zhentarims estão se unindo para combater o Culto. Os heróis nunca foram tão necessários como agora.

O solo treme ao passo que o Culto a cada novo dia se aproxima de seu objetivo final, é possível sentir no ar o pesar que anuncia tempos escuros, tempos nos quais gigantes reptilianos dotados de um poder incalculável sobrevoarão as terras da Costa da Espada deixando para trás somente a morte e destruição.

Somente as almas mais valentes (ou tolas) se colocarão contra tamanho mau, e o povo clama por esses heróis já que até mesmo seus Deuses parecem não mais responder as suas súplicas.

Branda sua espada e afie suas flechas, você vai precisar de todo o recurso que conseguir reunir. E ainda assim, quando alguns desses recursos se provarem inúteis, torça para ter ao seu lado um praticante das artes mágicas ou quem sabe um arauto dos Deuses.

Bem vindo a Tirania dos Dragões jovens aventureiros, boa sorte em sua árdua jornada…

           

Home Page

Tirania dos Dragões thiagoxavier1987 thiagoxavier1987